Diário Digital
 
Polícia

Mais uma integrante da "Gangue das Mulheres" é presa

Suspeita é acusada de furta uma sacola cheia de brinquedos em uma loja do centro

|
Redação
AddThis Website Tools
Suspeita tem 39 anos (Foto Guarda Civil Metropolitana)

Equipe da Guarda Civil prendeu na noite da última segunda-feira (10), mais uma integrante "Gangue das Mulheres".  Ana Carla da Silva de 39 anos, foi presa em flagrante após furta uma sacola cheia de brinquedos em uma loja do centro.

        Mulher foi detida em flagrante (Foto GCM)

A suspeita foi detidas após uma abordagem da guarda municipal, ela tentou correr, mas acabou capturada. Ana foi encaminhada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).  


Não é primeira vez que a "Gangue das Mulheres" são flagradas. Em abril de 2022 duas mulheres que integram ao grupo "Gangue das Mulheres" foram presas em flagrante como autoras de furtos em lojas, em Campo Grande (MS). A prisão ocorreu pela Guarda Municipal Metropolitana.

Câmeras de segurança flagraram os crimes. Após denúncia, os guardas avistaram quatro mulheres com várias sacolas nas mãos. Duas foram presas e as outras duas conseguiram fugir. Elas carregavam roupas, acessórios femininos, um desacoplador de alarmes e outros objetos furtados. Foram mais de 60 peças de roupas apreendidas.
 

Veja Também

Brasileiro ligado ao narcotráfico é preso na fronteira com documentos falsos

Vídeo: Polícia apreende 1,3 tonelada de droga em câmaras frias em MS

Polícia faz buscas por ex-marido suspeito de tentar matar professora no interior de MS

Adolescente de 14 anos confessa integrar grupo que incentivava automutilação em MS