Mais de oito toneladas de maconha são localizadas em acampamento
Clandestino, o local fica em uma zona rural e, após denúncia, um homem foi preso na ação


A descoberta de um acampamento clandestino na zona rural, localizado a 80 km de Campo Grande, ocorreu neste sábado (28), pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), em continuidade às atividades de combate ao tráfico de drogas. Um homem foi preso e mais de oito toneladas de maconha foram apreendidas.
Após receber informações acerca dessa atividade criminosa, os policiais do FICCO realizaram investigações e levantamentos de inteligência, localizando o ponto indicado pois está em lugar de difícil acesso, em mata fechada.
Dois acampamentos diferentes foram encontrados, com estrutura de barracas, galões de água, combustível, energia elétrica e diversos itens próprios de acampamento.
Um homem abordado no acampamento clandestino foi preso, encaminhado à autoridade policial e autuado pelo crime de tráfico internacional de drogas.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Mato Grosso do Sul – FICCO/MS, é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do MS (PMMS), Polícia Penal Estadual (AGEPEN) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).
Veja Também
Clínica é interditada após morte de adolescente de 16 anos
Invasão a escritório político alerta para tratamentos aos usuários de drogas
Vizinho que esfaqueou e matou idoso é preso em Naviraí
Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás