Mais de oito toneladas de maconha são localizadas em acampamento
Clandestino, o local fica em uma zona rural e, após denúncia, um homem foi preso na ação

A descoberta de um acampamento clandestino na zona rural, localizado a 80 km de Campo Grande, ocorreu neste sábado (28), pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), em continuidade às atividades de combate ao tráfico de drogas. Um homem foi preso e mais de oito toneladas de maconha foram apreendidas.
Após receber informações acerca dessa atividade criminosa, os policiais do FICCO realizaram investigações e levantamentos de inteligência, localizando o ponto indicado pois está em lugar de difícil acesso, em mata fechada.
Dois acampamentos diferentes foram encontrados, com estrutura de barracas, galões de água, combustível, energia elétrica e diversos itens próprios de acampamento.
Um homem abordado no acampamento clandestino foi preso, encaminhado à autoridade policial e autuado pelo crime de tráfico internacional de drogas.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Mato Grosso do Sul – FICCO/MS, é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do MS (PMMS), Polícia Penal Estadual (AGEPEN) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas