Mais de 90 munições são apreendida em apartamento de stalker
Homem é investigado por violência doméstica contra a ex-companheira

Diversas munições são apreendidas, nesta terça-feira (2), na residência de investigado por perseguição - stalking - contra a ex-companheira, em Campo Grande.
O relacionamento de cerca de um ano, mesmo encerrado há aproximadamente dois meses, não era bem aceito pelo homem que começou a persegui-lá. O investigado ia até a casa da vítima durante a madrugada e batia no portão mandando que saísse, comparecia no local de trabalho da vítima, enviava mensagens insistentemente aos seus colegas e encaminhava transferências bancárias simbólicas, por meio do PIX, com mensagens ofensivas. Ainda, a vítima alegou que o investigado teria acesso a armas de fogo.
Com o risco apresentados nas condutas o ex-companheiro, um mandado de busca e apreensão foi deferido pelo Poder Judiciário e cumprido, durante a tarde, pela 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da capital, na Vila Margarida. A mãe do investigado quem recebeu a equipe no local.
Diversas munições foram apreendidas, escondidas em vários pontos da residência, como sendo, 90 munições calibre 12, dentro da churrasqueira do apartamento, e munições de calibres .22 (curto e longo), .32 e .38. Por não estar presente no momento da apreensão, o investigado não foi preso em flagrante.
As investigações seguem e as medidas legais cabíveis serão adotadas para a segurança da vítima e apuração dos fatos.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação