Mais de 250 kg de pasta base de cocaína são apreendidas em Ponta Porã
Entorpecente em 245 tabletes foi localizado dentro de cilindros de gás cortados

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (19), em Ponta Porã.
Após trabalho da inteligência policial, foi identificado grande carregamento de entorpecentes em um local na cidade. Com a confirmação, as equipes da Denar adentraram o local, onde diversos cilindros de gás cortados armazenavam vários tabletes da substância análoga à pasta base de cocaína, em 245 tabletes, que totalizaram 251 quilos da droga.
Em vistoria no imóvel, o homem alegou que preparava os cilindros para esconder o ilícito, assumindo a propriedade e responsabilidade do material.
Com a confissão, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a sede da Denar, junto com a droga.
A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) estima um prejuízo aproximado de R$ 12.550.000,00 (doze milhões, quinhentos e cinquenta mil reais), ao crime organizado.
Veja ao vídeo divulgado pelo perfil do Instagram da Denar sobre a apreensão realizada durante a operação:
A ação ocorre por meio da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), com o apoio da Delegacia Regional de Ponta Porã e da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas