Mãe mata filha enforcada e depois comete suicídio no bairro San Jorge
Mulher teria amarrado duas cordas em uma viga no banheiro e pendurado a menina

Uma mulher, de 21 anos e uma criança foram encontradas mortas na terça-feira (16) no bairro San Jorge, no município de Puerto Suárez, cidade que faz fronteira com Corumbá (MS).
Conforme as informações do site Clave 300, a menina de 1 ano e seis meses foi enforcada pela própria mãe. E, em seguida, a jovem tirou a própria vida.
"Tudo indica que a mulher teria amarrado duas cordas em uma viga no banheiro da casa, pendurado a filha e, posteriormente, tirado a própria vida também se enforcando", destacou o promotor encarregado do caso, Freddy Durán.
O Promotor Departamental de Santa Cruz, Roger Mariaca, confirmou as mortes. “Uma vez que o Ministério Público tomou conhecimento do fato, procedeu imediatamente a busca no local e realizou perícia nos corpos, além de ouvir familiares e outros situações que ajudem a esclarecer o caso".
Ainda de acordo com o Roger, o MP iniciou a investigação pelo crime de infanticídio e homicídio/suicídio, que será confirmado ou descartado à medida que o processo avançar.
Os corpos foram removidos para o Hospital San Juan de Dios. Logo depois, foram levados para Santa Cruz de La Sierra, para a autópsia.
Segundo os familiares da mulher, ela havia se separado do pai da bebê há um mês.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação