Mãe mata filha enforcada e depois comete suicídio no bairro San Jorge
Mulher teria amarrado duas cordas em uma viga no banheiro e pendurado a menina


Uma mulher, de 21 anos e uma criança foram encontradas mortas na terça-feira (16) no bairro San Jorge, no município de Puerto Suárez, cidade que faz fronteira com Corumbá (MS).
Conforme as informações do site Clave 300, a menina de 1 ano e seis meses foi enforcada pela própria mãe. E, em seguida, a jovem tirou a própria vida.
"Tudo indica que a mulher teria amarrado duas cordas em uma viga no banheiro da casa, pendurado a filha e, posteriormente, tirado a própria vida também se enforcando", destacou o promotor encarregado do caso, Freddy Durán.
O Promotor Departamental de Santa Cruz, Roger Mariaca, confirmou as mortes. “Uma vez que o Ministério Público tomou conhecimento do fato, procedeu imediatamente a busca no local e realizou perícia nos corpos, além de ouvir familiares e outros situações que ajudem a esclarecer o caso".
Ainda de acordo com o Roger, o MP iniciou a investigação pelo crime de infanticídio e homicídio/suicídio, que será confirmado ou descartado à medida que o processo avançar.
Os corpos foram removidos para o Hospital San Juan de Dios. Logo depois, foram levados para Santa Cruz de La Sierra, para a autópsia.
Segundo os familiares da mulher, ela havia se separado do pai da bebê há um mês.
Veja Também
PF e PMR apreendem cerca de 60 kg de drogas na fronteira com o Paraguai
Guarda Civil que roubou celulares tem prisão preventiva decretada pela Justiça
Polícia prende dupla que vendia drogas em alojamento em empresa
