Mãe escuta gritos e flagra idoso estuprando bisneto de 6 anos
Autor chegou a ameaçar a mãe do menino e já havia tentado abusar do outro bisneto de 17 anos
Um idoso, de 88 anos, foi preso nesta quinta-feira, 03 de agosto, por estuprar o bisneto, de seis anos. O caso ocorreu em Campo Grande (MS) e o autor chegou a rir durante o interrogatório ao ser questionado sobre o caso. A vítima possui Transtorno do Espectro Autista (TEA) e gritou durante o abuso sexual.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a mãe do menino estava no quarto trocando de roupa quando ouviu o filho gritar: “me solta, me solta”. A mulher foi até a sala e flagrou o idoso com o pênis para fora segurando a cabeça da criança. O idoso avistou a mãe e disse que, se não fosse o menino, ela quem seria a vítima do abuso sexual.
A mulher gritou pelo companheiro dela, que é neto do autor. Os dois prenderam o idoso em um quarto até a chegada da Polícia Militar. Às autoridades, a mãe da criança explicou que o autor mora no Estado de São Paulo e parentes do marido dela pediram para que ele ficasse algum tempo hospedado na Capital sul-mato-grossense, sem informar o motivo.
O outro filho do casal, de 17 anos, contou que o bisavô também tentou abusar sexualmente dele durante a madrugada. O idoso foi questionado sobre os crimes e apenas riu durante o interrogatório.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O bisavô da criança responderá por estupro de vulnerável.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado