Mãe encontra vídeos do marido mantendo relações sexuais com a filha em MS
Homem confessou relação sexual com a criança, mas alegou que tinha consentimento da menina


Uma mulher de 32 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu após encontrar vídeos íntimos da filha de 14 anos no celular do companheiro de 28 anos. O caso ocorreu na noite de sábado (13) no município.
De acordo com o Cenário MS, a mulher contou que encontrou no celular vídeos em que o homem aparece mantendo relações sexuais com a menina. A mulher também verificou o aparelho da filha e, encontrou outros dois vídeos e outro onde a menina aparece fazendo sexo oral no padrasto e outro que mostra a adolescente sendo penetrada.
Diante do caso, os celulares foram apreendidos e os envolvidos foram ouvidos pela equipe da delegacia. O homem admitiu o envolvimento com a enteada, mas alegou que a menina vinha sendo chantageada por um perfil da rede social, no qual, exigia que a adolescente enviasse fotos e vídeos íntimos para que outras imagens dela não fossem divulgadas.
Além disso, segundo o homem, as relações sexuais aconteciam com o consentimento da menor. Após depoimento, ele foi liberado e o caso esta sendo investigado.
Ainda conforme o Portal de Notícias, a mulher contou que passou a desconfiar do companheiro pelo fato de que o homem passou a demonstrar ciúmes excessivos da menina. Inclusive, o homem também participaria de grupos de pornografia em um aplicativo na internet. Os dois são casadas há cerca de 11 anos e possuem outros filhos juntos.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
