Mãe é presa após morte de bebê de 7 meses
Menina apresentava sinais de cicatrizes atípicas como inchaço no rosto e sangramento no ouvido
Jovem, de 21 anos, foi presa em flagrante após sua filha de apenas 7 meses morrer na manhã desta quinta-feira (23) no município de Bataguassu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 9h20 para socorrer a criança. Já quando chegaram no local, encontraram a menina já sem vida.
Conforme as informações do Cenário MS, a criança foi encaminhada mesmo assim a Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde o médico constatou o óbito. O bebê apresentava "sinais de cicatrizes atípicas para a idade", inchaço na cabeça e no rosto, vermelhidão no pescoço e sangramento no ouvido esquerdo.
Diante dos fatos, a Polícia Civil esteve no hospital para analisar o caso. A mãe da menina foi ouvida pelas autoridades e a delegada, Izabela Favoreto, que está acompanhando o caso, representou pela prisão preventiva da mãe até que sejam apuradas as circunstâncias da morte da criança.
Em depoimento, a jovem informou que no primeiro momento que a filha havia passado o dia de quarta-feira (22) bem, dormiu e alimentou com leite a bebê por volta das 3h. Ela só teria percebido que a criança não estava bem na manhã desta quinta-feira quando o socorro foi acionado.
Sendo assim, o corpo da bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bataguassu para realização de exames. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Bataguassu.
Veja Também
Homem é preso após descumprir medida protetiva e perseguir adolescente
Família de homem morto em tiroteio quebra bar de suspeitos no Jardim Colibri
Polícia identifica carro usado na execução de dono de posto na fronteira
Polícia prende casal com mais de 1,7 tonelada de drogas na fronteira