Mãe e filhos são ameaçados de morte e mantidos em cárcere em Ponta Porã
Autor afirmou para colegas que mataria as vítimas caso a Polícia fosse até a residência


Uma mulher e quatro crianças foram resgatadas de cárcere privado nesta segunda-feira, 23 de janeiro, em residência de Ponta Porã, município a 345 quilômetros da capital. O autor, de 36 anos, foi preso em flagrante após denúncia anônima. O homem, ainda, portava porção de crack.
Informações da Polícia Civil apontam que denúncia anônima levou os policiais até a casa. Conforme o denunciante, o homem, identificado pelas iniciais de J.M.L., afirmou para amigos próximos que mataria as crianças e tiraria a própria vida caso as autoridades fossem até o local.
Os policias civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã (DAM), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, foram até o endereço da vítima e constataram o cárcere privado. Em revista pessoal,o autor portava três gramas de crack.
A mulher estava com lesões corporais na face e em ambos os braços. Tanto a mãe quanto os filhos foram encaminhados para acompanhamento psicossocial com profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a DAM de Ponta Porã. Ele irá responder pelos crimes de cárcere privado, ameaça, lesão corporal dolosa e porte de drogas para consumo pessoal.
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473
