Polícia

Mãe e filho são presos em comando de ponto de tráfico de drogas

Conveniência era utilizada como fachada para a comercialização de entorpecentes, segundo investigações policiais

|
Issel Chaia
Local era monitorado por agentes e o flagrante da família, que comercializava crack e maconha, era ocultado por conveniência. (Foto: Divulgação/PCMS)

Uma mulher, de 38 anos, foi presa em flagrante, e seu filho adolescente, de 17 anos, apreendido, nesta quinta-feira (2), pelo comando de um ponto de venda de entorpecentes, no Bairro Estrela Tovi, em Dourados.

As partir das apurações realizadas pela Seção de Investigações Gerais e Núcleo Regional de Investigações (SIG/NRI) da cidade, o negócio familiar utilizava uma conveniência como fachada para venda de ilícitos como crack e maconha.

(Foto: Divulgação/PCMS)

Previamente, o imóvel foi monitorado por policiais civis, até a abordagem, onde foram apreendidos, três porções de maconha, 67 porções de crack, cédulas de dinheiro, balanças de precisão, celulares e objetos variados para o fracionamento e armazenamento das drogas.

(Foto: Divulgação/PCMS)

O adolescente infrator e sua mãe foram encaminhados para a sede da SIG/NRI/Dourados, sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação