Mãe e filho são presos após agredir ex-nora com socos em Sidrolândia
Vítima relatou que o autor tentou enforcá-la e a jogou contra a parede depois de uma discussão


Um jovem de 22 anos e a mãe dele, de 40 anos, foram presos em flagrante na manhã de domingo (17) após agredirem a ex-companheira do autor no município Sidrolândia. A vítima relatou que possui um filho de 4 meses com o suspeito e que foi espancada após uma discussão com o mesmo.
Conforme a polícia, a mulher foi até a Delegacia de Polícia Civil e contou que foi agredida pelo ex-companheiro e pela ex-sogra. A vítima contou que estava na residência dos pais do autor e teve uma briga com o agressor que acabou resultando em uma agressão.
Durante a discussão, o agressor tentou enforcá-la e a jogou contra parede, fazendo com que ela batesse a cabeça, deixando lesão aparente, além de lhe ter proferido socos e tapas. Além disso, por conta da confusão, a mãe do suspeito acordou e passou a intervir na briga. O rapaz teria segurado a vítima pelos braços para que sua mãe dele desse tapas e socos no rosto dela.
Após as agressões, a vítima foi lesionada e procurou a delegacia de polícia relatando os fatos e indicando o endereço dos autores. A Polícia Civil foi até ao local e efetuou a prisão de mãe e do filho pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Porém, negaram os fatos e alegaram que a vítima estava muito bêbada e que ela que teria iniciado a discussão.
Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia de Sidrolândia e os suspeitos foram autuados pelo crime.
Veja Também
Polícia Civil de MS e SP prende responsável por invasão de sistema da Reme
Carro abandonado em plantação de milho é apreendido com cigarro contrabandeado
Polícia deflagra operação contra furto de energia em Três Lagoas
Polícia resgata mulher e filhos, entre eles um bebê de cárcere privado
