Mãe e filha são resgatadas de cárcere privado no interior de MS
Jovem de 19 anos relatou que era agredida, ameaçada de morte e proibida de sair de casa com a filha de 3 anos

Jovem, de 19 anos e uma criança, de apenas 3 anos, foram resgatadas na manhã de quarta-feira (11) após serem mantidas em cárcere privado, em Bataguassu (MS). A mãe e filha eram proibidas pelo companheiro de sair da residência que fica localizada no Bairro Campo Grande, na cidade.
A vítima relatou aos policiais que era agredida, ameaçada de morte e era proibida de sair da residência. Conforme as informações do Cenário MS, no momento do resgate, a jovem estava com lesões no pescoço e no rosto.
O suspeito das agressões não estava no local. Porém, os vizinhos afirmaram à polícia que a jovem era agredida diariamente pelo companheiro.
Desta forma, mãe e filha foram levadas para Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. O caso foi registrado como crimes de sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa (aquela em que há a intensão de ferir), ameaça e violência doméstica.
Em seguida, a vítima retornou para casa escoltada da Polícia Militar para retirar seus pertences da casa. Vale destacar que após o relato, a Justiça de MS concedeu uma medida protetiva de urgência, a fim de resguardar as vítimas.
Veja Também
Esposa é morta pelo marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá