Mãe e dois filhos mortos em acidente na BR-163 são identificados
Colisão ocorreu após o pneu do caminhão estourar e atingir a caminhonete; vítimas eram de Tangará da Serra (MT)


Foram identificados como mãe, Luzimar Costa da Silva, de 40 anos e os filhos, Maria Eduarda Ruphenthal, de 19, Miguel Ruphenthal, de 10 anos, as vítimas fatais do acidente de trânsito na BR-163, próximo ao município de Sonora. A colisão ocorreu na manhã de quarta-feira (18). Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital local.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi causada pelo estouro do pneu de um caminhão que seguia no sentido Coxim – Sonora. Após o incidente, o veículo invadiu a pista contrária, bateu frontalmente com uma caminhonete que trafegava no sentido ao contrário.

Com placa da cidade de Tangará da Serra (MT), na caminhonete viajava cinco pessoas – duas mulheres, duas crianças e um homem. Conforme as informações do Idest, Luzimar, Maria Eduarda e o Miguel não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O corpo de uma das vítimas permaneceu preso às ferragens do veículo.
Já o homem e outra criança e o motorista do caminhão, que é de Sonora, foram socorridos e encaminhados ao hospital para atendimento médico. A PRF esteve no local juntamente com a Perícia Técnica que realizaram os levantamentos necessários para esclarecer as circunstâncias do acidente fatal.
Veja Também
Mulher é presa por envolvimento em assassinato ocorrido em 2018 na Capital
Homem é esfaqueado após desentendimento em bar
Idosa é presa após 'guardar' carro de amigo com 400 kg de maconha
PF investiga desvio de R$ 1,3 milhão em contratos emergenciais na Capital