Polícia

Mãe e dois filhos mortos em acidente na BR-163 são identificados

Colisão ocorreu após o pneu do caminhão estourar e atingir a caminhonete; vítimas eram de Tangará da Serra (MT)

|
Marina Romualdo
A mãe, Luzimar Costa da Silva e a filha Maria Eduarda Ruphenthal morreram no local do acidente de trânsito (Foto: Reprodução/Rede Social)

Foram identificados como mãe, Luzimar Costa da Silva, de 40 anos e os filhos, Maria Eduarda Ruphenthal, de 19, Miguel Ruphenthal, de 10 anos, as vítimas fatais do acidente de trânsito na BR-163, próximo ao município de Sonora. A colisão ocorreu na manhã de quarta-feira (18). Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital local.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi causada pelo estouro do pneu de um caminhão que seguia no sentido Coxim – Sonora. Após o incidente, o veículo invadiu a pista contrária, bateu frontalmente com uma caminhonete que trafegava no sentido ao contrário.

A caminhonete ficou totalmente destruída com a batida (Foto: Eder Pereira/Divulgação)

Com placa da cidade de Tangará da Serra (MT), na caminhonete viajava cinco pessoas – duas mulheres, duas crianças e um homem. Conforme as informações do Idest, Luzimar, Maria Eduarda e o Miguel não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O corpo de uma das vítimas permaneceu preso às ferragens do veículo.

Já o homem e outra criança e o motorista do caminhão, que é de Sonora, foram socorridos e encaminhados ao hospital para atendimento médico. A PRF esteve no local juntamente com a Perícia Técnica que realizaram os levantamentos necessários para esclarecer as circunstâncias do acidente fatal.
 

Veja Também

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS