Mãe e companheira são presas por torturar criança de 7 anos e adolescente
Jovem de 13 anos conseguiu fugir da residência e pedir ajuda para o pai relatando os maus-tratos

A equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim deu cumprimento a dois mandados judiciais de prisão preventiva contra duas suspeitas, de 28 e 30 anos, de terem cometido atos de tortura contra uma adolescente de 13 anos e um menino de 7 anos.
Segundo a polícia, as suspeitas mantêm um relacionamento e até então possuíam a aguarda da adolescente e da criança, filhos de uma delas. No dia 18 de janeiro, chegou ao conhecimento da delegacia que a jovem havia fugido da residência da mãe e da companheira e, foi até a casa do pai, onde denunciou que ela e o irmão estavam passando por diversos atos de maus-tratos e violência psicológica, além de cárcere privado, restando ambos lesionados.
Neste momento, o pai levou a adolescente para registrar um boletim de ocorrência, assim como conseguiu pegar o filho com as suspeitas.
Em seguida, a adolescente e a criança passaram por escuta especializada e exames de corpo de delito. Os relatos ilustraram um cenário de horror, com rotina diária de agressões físicas e humilhações, havendo a tipificação no crime de tortura.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva das suspeitas, além de procedimento de busca e apreensão na residência das suspeitas.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas