Mãe descobre por vídeo que filha era abusada pelo padrasto
Homem filmou abuso da enteada pelo celular e ao encontrar imagens mãe da vítima acionou a PM


O vídeo foi encontrado pela mulher no celular do marido. As imagens mostram o homem levantando de madrugada e indo até o quarto da filha dela, de 10 anos. A criança é enteada dos suspeito e o vídeo revela que ele abaixa o short da menina e toca nas partes íntimas dela. Revoltada com a situação a mulher, que não teve a identidade revelada, chamou a Polícia Militar.
A mãe da menina, por sua vez, gravou um vídeo da polícia chegando na residência. No entanto, o homem não foi preso. A mãe e a vítima foram encaminhadas para Delegacia Especializada Proteção à Criança e o adolescente (Depca). O autor não foi preso pois não estava no flagrante, mas será intimado pela Polícia Civil para prestar esclarecimento.
Assustada e revoltada com o que aconteceu com a filha, a mãe quer justiça. "Eu acordei umas 9h da manhã do último sábado (13) para ir trabalhar. Por acaso eu peguei o celular dele e logo que desbloqueei eu vi a galeria de fotos. Nisso tinha um vídeo excluído e acabei indo na lixeira do celular consegui ver as imagens onde mostra minha filha sendo abusada", desabafa a mãe que não quis se identificar.
A mulher é casada com o suspeito há um ano, mas afirmou que convivia com ele há 7 anos e 6 meses. O casal tem dois filhos: uma menina de cinco anos e menino de dois anos. O caso segue sob investigação da Depca.
Veja Também
Guardas civis são filmados agredindo suspeito de furto na Capital; veja vídeo
Gerador com maconha para RJ é apreendido em Dourados
Fazendeiro se apresenta na delegacia alegando legítima defesa
Mulher é presa por receptação de moto furtada e sem carteira
