Mãe descobre por vídeo que filha era abusada pelo padrasto
Homem filmou abuso da enteada pelo celular e ao encontrar imagens mãe da vítima acionou a PM

O vídeo foi encontrado pela mulher no celular do marido. As imagens mostram o homem levantando de madrugada e indo até o quarto da filha dela, de 10 anos. A criança é enteada dos suspeito e o vídeo revela que ele abaixa o short da menina e toca nas partes íntimas dela. Revoltada com a situação a mulher, que não teve a identidade revelada, chamou a Polícia Militar.
A mãe da menina, por sua vez, gravou um vídeo da polícia chegando na residência. No entanto, o homem não foi preso. A mãe e a vítima foram encaminhadas para Delegacia Especializada Proteção à Criança e o adolescente (Depca). O autor não foi preso pois não estava no flagrante, mas será intimado pela Polícia Civil para prestar esclarecimento.
Assustada e revoltada com o que aconteceu com a filha, a mãe quer justiça. "Eu acordei umas 9h da manhã do último sábado (13) para ir trabalhar. Por acaso eu peguei o celular dele e logo que desbloqueei eu vi a galeria de fotos. Nisso tinha um vídeo excluído e acabei indo na lixeira do celular consegui ver as imagens onde mostra minha filha sendo abusada", desabafa a mãe que não quis se identificar.
A mulher é casada com o suspeito há um ano, mas afirmou que convivia com ele há 7 anos e 6 meses. O casal tem dois filhos: uma menina de cinco anos e menino de dois anos. O caso segue sob investigação da Depca.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas