Mãe de família de 19 anos é morta a facadas pelo marido na Capital
Natali Gabrieli da Silva foi esfaqueada no meio da rua quando segurava a filha do casal no colo


Natali Gabrieli da Silva de Souza, de 19 anos, foi morta a facadas na manhã deste sábado, 1º de Julho, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande (MS). O autor do crime é o marido da vítima que a golpeou quando ela estava com a filha de 1 ano e 4 meses no colo. Cleber Correa Gomez, de 30 anos, foi preso em flagrante.
Conforme informações policiais, após uma briga dentro de casa, a mulher fugia do marido pela Rua Leopoldina de Queiróz Maia. Ele a alcançou e a esfaqueou várias vezes. A mulher morreu no local do crime.
O desentendimento entre os dois começou durante uma reunião de família dentro da residência. Todos bebiam juntos quando a discussão começou. Objetos teriam sido quebrados no local. Uma testemunha disse que a mulher levou a primeira facada ainda dentro de casa e correu ferida pela rua levando a filha do casal nos braços.
O marido foi atrás com a faca na mão. A vítima foi atingida no pescoço, costas, rosto e braços. O sangue se espalhou também pelas roupas da criança que foi socorrida por vizinhos. O corpo da vítima foi encaminhado para a perícia.

Já Cleber Gomez correu para a residência de um familiar que mora nas proximidades, no mesmo Parque do Lageado, mas foi encontrado pela polícia. Ele estava com as mãos e roupas sujas de sangue e, segundo registro policial, “prontamente confessou o delito”.
O autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso será investigado como crime de Feminicídio.
Amigos do casal disseram aos policiais que Natali e Cleber tinham uma relação marcada por idas e vindas e com brigas frequentes.
A jovem é a segunda vítima de feminicídio nesta semana em Campo Grande. Na quinta-feira passada, dia 29 de Junho, outra jovem Brenda Possidonio de Oliveira, de 25 anos, também foi morta a facada, no Bairro Vila Natália. O crime foi praticado dentro da residência onde ela vivia com o companheiro Lyennan Camargo de Mattos Oliveira, da mesma idade. O filho da vítima, de sete anos, presenciou o crime.
Com a morte Natali, o número de feminicídios praticados em Campo Grande neste ano de 2023 sobe para cinco casos.
Veja Também
Mulher que matou "Mirim" passa por julgamento nesta terça-feira
Três presos em apreensão de 235 quilos de cocaína em Dourados
Com filho de 12 anos, mulher é apreendida com 80 quilos de cocaína
Carga milionária de cocaína em tanque de combustível é apreendida