Mãe de bebê internado na UTI desapareceu após ser intimada pela DEPCA
A criança de 2 anos deu entrada no hospital na última terça-feira (23) com traumatismo craniano

A mãe do bebê de apenas 2 anos, que deu entrada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, desapareceu após a intimação da equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Inclusive, o padrasto também não foi encontrado e é suspeito de agressão contra o pequeno. O caso ocorreu no bairro Los Angeles, na Capital.
Segundo as informações apuradas pelo Diário Digital, avó da criança afirmou que após a jovem de 19 anos, visitar a filha mais velha que mora com ela e ficar sabendo da intimação, sumiu e não deu mais notícias.
Além disso, a mãe do bebê também não retornou ao hospital para visitar o filho que está internado em estado grave. A jovem não tem celular e a casa dela está fechada. Ela é magra, estatura baixa, descendência indígena, cabelos lisos e pretos, não possui tatuagem, nem cicatriz e estava de blusa preta e short preto no dia que desapareceu.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). Nas redes sociais, os moradores do bairro onde a família mora alega que a mãe e o padrasto são suspeitos de espancar a criança. O caso está sendo investigado pela DEPCA.
O caso - A criança de 2 anos e 5 meses deu entrada na última terça-feira (23) na Santa Casa de Campo Grande. Por suspeitar de maus-tratos, a Polícia Militar foi acionada.
A jovem de 19 anos disse que o bebê havia caído de um degrau enquanto brincava com a irmã de 4 anos. Porém, as lesões encontradas eram diferentes do relatado pela mãe.
O menino segue internado em estado grave na Unidade de terapia intensiva (UTI) com traumatismo craniano e está sendo monitorado constantemente pela equipe médica.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas