Polícia

Mãe de bebê de 2 anos internado na UTI se apresenta à delegacia

A jovem de 19 anos desapareceu na quarta-feira (24) após visitar a filha mais velha de 4 anos que mora com avó

|
Marina Romualdo
(Foto: Luiz Alberto)

A jovem de 19 anos que é mãe do bebê de 2 anos que está internado na Santa Casa foi localizada e prestou depoimento nesta segunda-feira (29) na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), em Campo Grande.

A equipe de reportagem do Diário Digital foi até a delegacia e não obteve informações, pois, a mãe da criança continua sendo ouvida pela delegada responsável pelo caso, Nelly dos Santos Macedo.

Neste domingo (28), avó da criança registrou o boletim de ocorrência informando o desaparecimento da jovem e a última vez que foi vista teria sido na quarta-feira (24). Segundo a mulher, a menina foi visitar a filha mais velha de 4 anos que mora com avó e ficou sabendo que foi intimada pela delegacia. Depois desse dia, desapareceu. A jovem não tem celular e a casa dela está fechada.

De acordo com a assessoria da Santa Casa da Capital, o menino foi diagnóstico inicialmente com trauma cranioencefálico grave e segue internado em estado grave. No entanto, está sendo monitorado constantemente pela equipe médica.

Nas redes sociais, os moradores do bairro onde a família mora alega que a mãe e o padrasto, que também já foi identificado, são suspeitos de espancar a criança. Inclusive, ele também não foi mais visto. Diante dos fatos, o caso está sendo investigado pela DEPCA.

 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas