Polícia

Mãe de adolescente desaparecida há 9 dias faz apelo para encontrar filha

Amanda Beatryz foi vista pela última vez no dia 28 de outubro saindo de casa na Moreninha II com mochila nas costas

|
Victória de Oliveira
Amanda Beatryz dos Santos Rabelo, de 16 anos, está desaparecida - (Foto: Redes Sociais)

Josilene dos Santos, mãe da adolescente Amanda Beatryz dos Santos Rabelo, de 16 anos, utilizou as redes sociais nesta madrugada, 6 de novembro, para pedir mais informações sobre o desaparecimento da filha. A adolescente saiu de casa na região dos bairros Moreninhas, em Campo Grande (MS), em 28 de outubro e não retornou desde então. “Me ajudem a achar a minha filha, pelo amor de Deus. Roubaram ela. Me devolvam”, pede em postagem. 

Uma conhecida da família, que preferiu não ser identificada, contou ao Diário Digital que a menina teria saído de casa na rua Rio Jordão, bairro das Moreninha III, pela tarde, no horário de trabalho da mãe. Relatou, ainda, que Josilene teria chegado pela noite e não encontrou a filha em casa. A mãe estranhou o sumiço e perguntou a uma vizinha, que afirmou ter visto a menina saindo de casa, por volta das 14h, com mochila nas costas.

Em 31 de outubro, Josilene conversou com o DD e afirmou que a vizinha viu um rapaz colocando a menina dentro do veículo e a levando do imóvel. "Esse homem é maior de idade e conhecido na região por ser usuário de drogas. Tenho certeza que minha filha foi sequestrada", declarou.

Desde então, a localização da menina é incerta. A mulher, ainda, explicou que Josilene suspeita de que a filha esteja sendo mantida em cárcere privado. Pelas redes sociais, a menina posta vídeos onde afirma estar bem. “Gente eu estou bem. Estou me alimentando bem e não tem ninguém com meu celular. É só isso, só para falar que eu estou viva mesmo”, diz Amanda Beatryz em um dos vídeos publicados em rede social. 

Na última quinta-feira, 3 de novembro, a menina teria sido vista em uma lanchonete no bairro Coronel Antonino. A mãe, no entanto, não consegue contato com Amanda. “Ela é uma menina muito boa, muito calma e educada. Estamos com medo de ela estar presa, sendo obrigada a fazer esses vídeos”, explica a conhecida da família. 

Ainda, conta que Amanda e a mãe possuem uma boa relação e não brigaram antes do desaparecimento da adolescente. Josilene mostra desespero em diversas postagens nas redes sociais. “Filha, volta. A mãe te ama e sempre vou te amar”, escreve.

O boletim ocorrência de desaparecimento já foi registrado. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Amanda Beatryz dos Santos Rabelo pode entrar em contato com Josilene dos Santos pelo (67) 99253-9836. O número também possui WhatsApp.  

Veja Também

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado

Idoso atropelado morre após ser encaminhado à Santa Casa

Apreensão de drogas em correios resulta em apreensão de 6,1 kg de entorpecentes