Mãe aciona a Polícia Militar após ser agredida pelo filho
Vítima teve lesão no braço esquerdo e arranhão no pescoço; ela foi agredida outras vezes

Uma mulher de 41 anos, acionou equipe da Polícia Militar, após ser agredida pelo filho, no Loteamento Pantanal, parte alta de Corumbá, por volta das 02h30, deste sábado, 20 de maio.
O caso está sendo noticiado pelo site de notícias local Diário Online. Conforme o veículo, a mãe relatou que o filho saiu da residência na noite de sexta-feira (19), retornando na madrugada de hoje, querendo agredir a esposa dele, que se trancou em um quarto com a sogra.
Ele riscou com uma faca a porta do quarto da mãe e chegou a arrebentá-la com chutes. O homem também danificou a porta dos fundos e na confusão, agrediu a mãe, deixando lesão no braço esquerdo e arranhão no pescoço.
A mãe acionou a Polícia Militar, mas quando a guarnição chegou, ele não estava mais na casa. Ainda conforme a vítima, o filho a agrediu outras vezes, mas não o denunciou.
Desta vez, ela manifestou na Polícia Civil, o desejo de representar criminalmente contra o autor. O caso foi registrado como lesão corporal, se a lesão for praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino (violência doméstica) e dano.
(Com informações do Diário Online)
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas