Polícia

Lutador de Muay Thai é preso após espancar idoso até a morte em Dourados

Briga entre os dois ocorreu por ciúmes, pois, a companheira do suspeito esteve na casa do Carlos Roberto horas antes do crime

|
Marina Romualdo
O suspeito foi preso e confessou o crime aos policiais (Foto: Leandro Holsabach/Ligado na Notícia)

O lutador de Muay Thai, Maycon Almeida de Oliveira, de 21 anos, foi preso na noite de terça-feira (4) e confessou ter espancado até a morte, Carlos Roberto Marani, de 61 anos, em uma edícula no bairro Jardim Maringá, em Dourados.

Segundo as informações do Ligado na Notícia, o suspeito alegou que tirou a vida da vítima após uma briga motivada por ciúmes, já que segundo a versão dada por ele, sua companheira que está grávida esteve na casa de Carlos horas antes do homicídio.  

Em áudio enviado em um aplicativo de mensagem, o lutador revelou que a agressão ocorreu depois da vítima ter lhe cortado o dedo com uma faca durante a discussão, no qual, o suspeito queria conversar para saber sobre a presença da esposa na casa dele. “Fiquei com raiva e bati nele. Aí eu tive que usar uns golpes que aprendi no Muay Thai”.

A Polícia Militar e a Civil foram acionadas para atender a ocorrência e encontraram o corpo de Carlos com sinais de espancamento, inclusive com o rosto completamente desfigurado. Já o suspeito, foi preso em flagrante a 700 metros do local do homicídio.

 

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas