Polícia

Limpador de piscina morre afogado durante o trabalho na Capital

Conforme a polícia, vítima de 42 anos estava limpando a piscina quando passou mal; o caso foi registrado como morte a esclarecer

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado como morte a esclarecer na 3ª Delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Um limpador de piscina, Cicero André da Luz Machado, de 42 anos, morreu afogado na tarde desta segunda-feira (22) após passar mal durante o trabalho em uma residência no bairro Vila do Polonês, em Campo Grande.

De acordo com as informações policiais, o trabalhador passou mal no momento em que limpava a piscina, quando caiu e se acabou se afogando. Após cerca de 15 minutos, o dono da casa percebeu o que tinha ocorrido e retirou o corpo da água.

As câmeras de segurança flagraram o momento exato em que a vítima cai na piscina após passar mal. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Quando chegaram no local, realizaram as manobras de ressuscitação e constataram o óbito.

O pai da vítima que estava no local relatou que o homem já havia passado mal quando andava de moto, mas fez exames atualmente e estava bem. Diante dos fatos, o caso será registrado como morte a esclarecer na 3ª Delegacia de Polícia Civil. 
 

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central