Polícia

Laudo da perícia descarta violência em casa de idosa encontrada morta em MS

Vítima de 79 anos foi encontrada sem vida após consumir uma grande quantidade bebida alcoólica

|
Marina Romualdo
O local onde a vítima foi encontrada é uma construção com apenas um cômodo (Foto: Leadro Holsbach/Alerta Dourados)

O Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados informou que não ocorreu uma ação criminal na morte de Hilda Barroso, de 79 anos, encontrada sem vida na área de retomada Ñu Verá, localizada nas proximidades do Anel Viário, em Dourados. A vítima foi encontrada em uma construção de apenas um cômodo na manhã desta sexta-feira (18) já sem vida.

Segundo a polícia, a investigação apurava um possível crime contra a vida e contra a dignidade sexual da mulher. Diante disso, a Perícia Técnica verificou o local juntamente com a equipe policial e, além disso, foi feito necroscópico que se chegou a conclusão que há fortes indícios de uma morte natural, devido à ingestão de álcool, bem como a idade avançada da idosa, pois, não apresentava sinal de violência.

No entanto, as testemunhas serão ouvidas para que o caso seja completamente concluído pelo SIG de Dourados. Conforme as informações do Ligado na Notícia, a idosa e o suspeito de 52 anos estavam consumindo bebida alcoólica momento antes do crime. Em um certo momento, o homem pode ter abusado sexualmente dela e, em seguida, a matou por asfixia. No entanto, material genético da vítima foi coletado e irá passar por análise.

A suspeita pelo autor começou após o mesmo ter sido visto deixando o local onde o corpo de Hilda foi encontrado. Sendo assim, a Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local do crime para investigar o caso.
 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado