Laudo aponta que vísceras expostas é de jovem estuprada e morta a golpes de faca
O namorado da vítima, Cleiton Benites Gomes foi preso em flagrante no domingo (11) e confessou o crime

O laudo preliminar da perícia confirmou que as vísceras encontradas ao lado da adolescente, Karina Ferreira Isnardi, de apenas 16 anos, saíram da região do intestino da vítima. A jovem foi estuprada e morta a golpes de faca na madrugada de domingo (10) pelo próprio namorado, Cleiton Benites Gomes, de 19 anos, na Aldeia Jaguapiru , no município de Dourados.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Erasmo Cubas informou durante uma entrevista com o Dourados News, que as vísceras ficaram expostas devido a perfurações de faca na região do ânus da menina. "Em um determinado momento, a gente não sabe se pressionada ou querendo sair dali, ela teria dito que preferia o irmão dele e, ele acabou ficando mais agressivo e violento e golpeando ela com faca e depois estrangulando”.
Além disso, o jovem relatou que atacou a adolescente após a mesma ter afirmado que preferir o irmão dele. Desta forma, foi constatado que quando ocorreu a discussão, o casal teria saído para comprar bebida e vale destacar que o suspeito que estava “se aproveitando”, pois, Karina estava pagando as bebidas que os dois estavam consumindo no local.
No entanto, durante o depoimento, Cleiton nega que tenha estuprado a namorada. Porém, afirma que teve relação sexual com a vítima de forma consensual, mas dada as circunstâncias do caso, a polícia destacou que os levantamentos apontam o contrário, diante das provas colhidas e do fato de que a menor estava embriagada, sem condições de “consentir ou não” o ato.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e deve responder por estupro de vulnerável e feminicídio.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas