Laudo aponta que mulher morreu afogada no Rio Aquidauana
Corpo de Larissa Fernanda dos Anjos Portilho foi encontrado pelo próprio marido na tarde do último sábado (14)


O laudo pericial apontou que Larissa Fernanda dos Anjos Portilho, de 28 anos, morreu vítima de afogamento no Rio Aquidauana, em Rochedo. Ela foi encontrada morta na tarde do último sábado (14) pelo próprio marido.
No boletim de ocorrência, o homem informou a equipe policial que a mulher estava desaparecida desde quarta-feira (11) e que estava sem notícias dela. Porém, não tinha certeza de que o corpo encontrado era realmente de Larissa, pois, já estava inchado.
Além disso, o proprietário do imóvel com fundos no rio disse que o corpo tinha aparecido e o observou descendo boiando e, parando próximo ao seu imóvel. Em seguida, o marido da vítima chegou aproximadamente no mesmo momento em que o corpo foi avistado. Diante disso, a Polícia Militar e a Civil foram acionadas para atender a ocorrência.
Durante as diligências, a Perícia Técnica identificou o corpo da vítima e os policiais constataram que Larissa já havia registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa contra o marido em 2023 e, o mesmo havia sido preso. Indagado, o marido relatou que recentemente estavam juntos e não estavam discutindo. Inclusive, salientou que a vítima tinha problemas com bebida alcoólica e com drogas.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Roberto Farias, o laudo concluiu afogamento da vítima. Porém, as investigações vão continuar na Delegacia de Polícia Civil de Rochedo.
Veja Também
TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado
Homem é encontrado morto às margens da BR-163
Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
