Ladrões mantém família amarrada para roubo de dinheiro e armas no Colibri
Morador possui registro de CAC e guardava armas em casa; vítimas foram amarradas até saída dos autores

Uma família, moradora do bairro Jardim Colibri, em Campo Grande (MS), passou por momentos de terror na noite desta quinta-feira, 30 de março, após ter sido mantida refém de assaltantes. O homem, de 37 anos, residente da casa tem registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e possuía armas no local, que foram levadas junto a dinheiro. Os autores não foram identificados.
Conforme o boletim de ocorrência, a família estava em casa por volta das 20h quando escutou barulho em terrenos aos fundos. O homem saiu para averiguar a situação e foi rendido por dois assaltantes que, em posse de revólver, anunciaram o roubo. Os autores exigiram que o morador entregasse dinheiro e afirmaram saber que o homem possuía armas. “Vamos lá, entrega para nós”, afirmaram os suspeitos.
Um dos homens puxou a esposa da vítima, de 30 anos, pelos cabelos e desferiu vários puxões, além de proferir ameaças à família. Segundo o registro, os assaltantes exigiam a todo momento que o homem entregasse as armas e o dinheiro.
O morador levou os suspeitos até o quarto do casal, onde guardava os armamentos em armário e entregou uma pistola 380, uma pistola calibre 22 milímetros, um revólver calibre 357 milímetros, uma pistola calibre 9 milímetros, carabina calibre 22 milímetros e uma espingarda calibre 12 milímetros, bem como aparelhos celulares e R$ 2 mil em espécie.
Os assaltantes colocaram as armas na cintura e fugiram a pé em direção ao Bairro Alves Pereira. Ainda, segundo a vítima, os assaltantes amarraram a família e os deixaram deitados no solo até a saída deles.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como roubo majorado pelo concurso de pessoas.
Veja Também
Duas mulheres são presas por fraude migratória em Ponta Porã
Receptador é preso com celular furtado em bar da 14 de julho
Frete de mudança recheado de maconha e skunk é interceptado
Jovens firmam TAC após vídeos ofensivos a pacientes do Caps AD