Polícia

Ladrão tenta roubar motorista de aplicativo e acaba morto em confronto com a PM

Suspeito tem várias passagens pela polícia

|
Mateus Mundim
Na manhã seguinte do crime, a fita da polícia ainda estava local (Foto: Caio Nogueira | TVMS Record)

Foi morto durante confronto com a Polícia Militar, no bairro Centro Oeste, na Capital, Everton Pedro Castro, ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

A intervenção policial, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) aconteceu na Rua Seringueiras, quando houve a troca de tiros com os militares. Everton teria várias passagens pela polícia, parte delas por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, um motorista de aplicativo estaria fazendo uma corrida pela região quando dois suspeitos tentaram o assaltar. Com isso, a Força Tática da 6ª CIPM foram acionados. Eles encontraram os bandidos correndo pela região.

Arma calibre 32 apreendida após confronto com a Polícia Militar

De acordo com o boletim de ocorrência que o Diário Digital teve acesso, os suspeitos teriam disparado contra os policiais. A polícia revidou e Everton acabou sendo atingido e não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito conseguiu fugir do local.

Além da arma usada por um dos suspeitos ter sido apreendida, a polícia encontrou em um barraco que iria ser usado como esconderijo, cerca de um quilo de maconha.

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Polícia Civil recupera R$ 180 mil furtados de residência

Grave acidente na BR-262 em Três Lagoas resulta em vítima fatal

Retrospectiva 2024: Mãe e padrasto foram condenados por morte de criança

Homem é morto a tiros no Jardim Batistão, em Campo Grande.