Ladrão que espancou morador foi morto após cometer outro crime
Vídeo mostra suspeito agredindo vítima: suspeito foi morto em novembro

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) concluiu o caso de morador que teve a casa invadida na Vila Jacy, em Campo Grande, e acabou agredido por ladrão em 14 de setembro de 2021. No dia do crime, o suspeito identificado o como "Fernando Falcatrua" teria exigido que a vítima abrisse o portão de acesso à rua e levasse todos os objetos furtados.
Nesse momento, o suspeito começou agredir e chutar a cabeça da vítima que caiu no chão. Além do jovem, a mãe, uma idosa de 71 anos também foi ameaçada e teve o celular levado pelo bandido.
Câmeras de segurança da casa da vítima registraram todo momento da agressão até os furtos. O trabalho investigativo realizado revelou, que o autor do crime teria sido um usuário de drogas frequentador da região, conhecido como "Fernando Falcatrua”. Após trabalho de apuração, foi identificado que o suspeito foi vítima de homicídio em 27 de novembro de 2021, após cometer outro roubo.
A Polícia Civil, por meio da Derf, continua trabalhando para identificar outros crimes praticados por "Falcatrua". As informações do envolvimento do suspeito em crimes similares deverão ser comunicados à DERF.
Veja Também
Vídeo: Homem invade casa de idosa e tenta a estuprar sob ameaça
Acidente grave mata mulher na BR-267 entre Maracaju e Jardim
Dracco prende dois homens e apreende veículo com mercadorias ilícitas
Carga irregular de agrotóxicos é apreendidas e condutor é detido