Ladrão morto em confronto tinha passagens pela polícia
Jhonatan Barbosa Montenegro roubou um casal, fugiu e depois trocou tiros com a PM na MS-010


Jhonatan Barbosa Montenegro, que morreu após roubar um veículo e trocar tiros com a Polícia Militar, tinha várias passagens criminais. A intervenção policial ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19) na MS-010, na saída para Rochedinho, em Campo Grande.
De acordo com a polícia, o suspeito possui passagens pelos crimes de roubo majorado, lesão corporal dolosa e homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para atender um roubo de carro. A vítima de 32 anos informou que estava com a esposa chegando na residência quando os suspeitos armados chegaram em um carro, o abordaram e levaram a picape.
Diante dos fatos, os policiais iniciaram as diligências e pelo carro ter rastreador, acabou sendo localizado no Anel Rodoviário Doutor Ricardo Trad. No local, ao se aproximar do veículo, a equipe percebeu que o suspeito havia fugido para o matagal e, com isso, a área foi cercada.
Neste momento, foi pedido para que o mesmo se entregasse, mas Jhonatan sacou a arma de fogo para atirar nos policiais. E, para se defenderem, atiraram e acabaram atingindo o suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, mas não resistiu e morreu.
A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas e foram até o local. A arma de fogo dos policiais e do suspeito foram apreendidas e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol). Outro suspeito, fugiu e até o momento não foi localizado.
(Vídeo: Divulgação/PMMS)
Veja Também
Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba
Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste
Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas
Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS