Ladrão furta Jeep e acaba morto pela polícia
Henrique Passos tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, receptação, furto, lesão corporal e violência doméstica
Henrique Passos, de 23 anos, suspeito de furtar um Jeep Renegade branco, morreu em confronto com Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (23), no Bairro Portal Caiobá.
Suspeito teria furtado o veículo no Bairro Guanandi. Dois homens armados chegaram próximo à vítima, um deles colocou o revólver na casa da mesma que acabou entregando o veículo.
Os policiais deram ordem de parada para o suspeito que não respeitou. Na Rua Hera, onde o suspeito adentrou com o veículo em um terreno baldio. Durante a abordagem, o indivíduo reagiu de forma agressiva, efetuando disparos contra os policiais, o que levou a equipe a reagir à ameaça para cessar a injusta agressão do autor.
Imediatamente, a equipe acionou o socorro. O homem foi conduzido ao Hospital Regional ainda com sinais vitais, mas teve o óbito confirmado posteriormente pela equipe médica. Além do veículo roubado, que foi encaminhado ao pátio da Defurv, todos armamentos envolvidos foram apreendidos e encaminhados para serem periciados, além de dois pinos contendo substância semelhante à cocaína, encontrados posteriormente no bolso com o suspeito no hospital.
Conforme apurado pela reportagem, Henrique tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, receptação, furto, lesão corporal e violência doméstica.
Veja Também
Família de homem morto em tiroteio quebra bar de suspeitos no Jardim Colibri
Mãe é presa após morte de bebê de 7 meses
Polícia identifica carro usado na execução de dono de posto na fronteira
Polícia prende casal com mais de 1,7 tonelada de drogas na fronteira