Ladrão é preso em flagrante dando 'voltinha' com cadeira de rodas de UPA Leblon
Jovem de 23 anos passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça de MS


O ladrão de 23 anos preso em flagrante na última segunda-feira (1°) usando a cadeira de rodas furtada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Jardim Leblon teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça de Mato Grosso do Sul.
Conforme as informações policiais, a Guarda Civil Metropolitana foi acionada para atender um furto de cadeira de rodas na UPA. Ao chegar no local, foi constatado que o ladrão estava empurrando a cadeira pelas ruas do bairro.
Em diligências, o rapaz foi abordado e quando foi indagado pela guarnição, não soube explicar o que estava fazendo com a cadeira de rodas e alegou que ia dar apenas uma volta na quadra. Em seguida, foi pedido para que o mesmo retornasse a unidade de saúde.
No local, o ladrão foi detido e encaminhado a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Diante dos fatos, ele passou por audiência de custódia e o juiz, Jorge Tadashi Kuramoto, determinou pela prisão preventiva dele. Com a decisão, o rapaz já foi levado ao sistema prisional e vai seguir em regime fechado.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
