Ladrão é morto após atirar em policiais na Capital
Ademilson dos Santos, conhecido como "Capoeira" foi flagrado tentou furtar uma igreja


Um homem de 33 anos foi morto após atirar em policiais na noite desta terça-feira, 14 de Novembro, na Rua Alberto Albertini, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande (MS).
Segundo a Polícia Militar (PM), Ademilson dos Santos, conhecido como “Capoeira”, tem extensa ficha criminal e corriqueiramente praticava furtos e roubos na região onde foi morto.
Nesta terça-feira, os policiais foram acionados por populares que flagrara Capoeira tentando praticar furtos em uma igreja. A PM o encontrou próximo ao muro de uma residência.
Os policiais se aproximavam para abordagem quando ladrão desobedeceu e sacou uma arma de fogo de sua cintura e correu em direção a uma residência usada por usuários de drogas nas proximidades.
De dentro da residência, ele atirou nos policiais que revidaram. Capoeira foi atingido. Os PMs o socorreram e levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário. Mas, o homem não resistiu e faleceu na unidade.
O local dos tiros foi periciado. Entre as passagens de Ademilson dos Santos estão crimes como tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte de arma, roubo, furto e ameaça.
Veja Também
Substituto de Marcola no PCC é preso na Bolívia
Polícia aponta que homem encontrado morto em residência foi vítima de tortura
Venezuelano morre após ser atropelado e arrastado por caminhão em Dourados
Perícia mostra que facada que matou Ronaldo não foi acidental
