Ladrão é morto ao tentar reagir a abordagem do Choque no Los Angeles
Batalhão do Choque explica que 'Sacolinha' era especialista em furtos em MS


Gabriel Campos dos Santos, de 26 anos, conhecido como “Sacolinha”, foi morto na madrugada desta segunda-feira, 05 de maio, em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. O caso ocorreu no Jardim Los Angeles, em Campo Grande (MS). O criminoso era conhecido por furtos e roubos, inclusive, de malotes de dinheiro, na Capital e no interior.
As informações do Batalhão de Choque são de que Sacolinha era um criminoso de alta periculosidade e estava com mandado de prisão em aberto. Os policiais militares localizaram Gabriel Campos e tentaram dar seguimento à prisão dele.
Sacolinha resistiu à abordagem e tentou atacar os policiais, momento em que foi alvejado a tiros. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Na Capital e no interior - Segundo a Polícia Militar, Gabriel dos Santos possuía extensa ficha criminal. O tenente-coronel Rocha, do Batalhão do Choque, explicou que Sacolinha “escolhia bem as vítimas” e foi responsável por vitimar diversas pessoas com roubo de jóias e dinheiro. “Roubos de R$ 200 mil, R$ 300 mil”, explicou.
O tenente-coronel conta que, em uma das ocasiões, Sacolinha amarrou vítimas e as fez de reféns. Ele estava foragido da Justiça.
Veja Também
Após 2 anos de ofensiva, operação Bloodworm acumula resultados positivos
Imagens mostram ação de bandidos do Gol branco furtando diversas residências na Capital
Capixaba executado em Paranhos havia enviado drogas seis dias antes de ser morto
