Ladrão de 49 anos é preso após furtar farmácia na Capital
Durante abordagem policial, o suspeito confessou o crime e disse que iria vender os produtos furtos na antiga rodoviária


Um homem de 49 anos foi preso após furtar uma farmácia na noite de terça-feira (30) na região central de Campo Grande. O suspeito possui mais de 40 passagens pelo mesmo crime.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava durante o patrulhamento ostensivo na Avenida Afonso Pena, quando avistaram um homem de camiseta preta que estava carregando uma sacola. Quando ele viu a viatura, ficou nervoso e entrou rapidamente em uma lanchonete.
Em diligências, os policiais questionaram o suspeito sobre a sacola e os produtos que estavam na mesma. Neste momento, ele foi identificado e confessou que havia furtado de uma farmácia.
Na sacola, havia produtos de higiene pessoal como – dois shampoos e 4 condicionadores. Já no estabelecimento furtado, uma funcionária afirmou que o mesmo estava no local e aproveitou o grande número de clientes para praticar o crime.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e o mesmo foi levado para delegacia. Em depoimento, alegou que agiu sozinho e que iria vender os produtos furtados na antiga rodoviária. O caso foi registrado como furto na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Veja Também
Mulher aplica golpe de falso emprego em troca de cursos
Idosa é resgatada após ser estuprada e mantida em cárcere privado
Vídeo: Polícia identifica e prende suspeito de furto a restaurante na Capital
Tentativa de invasão termina com um homem ferido no Monte Carlo
