Polícia

Laboratório de droga é desmantelado e dois são presos em Ponta Porã

Dois locais eram utilizados para armazenamento e produção do entorpecente

|
Issel Chaia
Os dois locais que eram utilizados para o armazenamento, preparo e refino de entorpecentes, foram vistoriados e itens apreendidos. (Foto: Divulgação/PCMS)

Dois homens foram presos e laboratórios de produção de entorpecentes é fechado, nesta segunda-feira (18), em Ponta Porã. Os envolvidos, de 39 e 46 anos, são concunhados e, conforme investigação, possuíam dois locais, o primeiro voltado para o armazenamento das drogas e outro para a produção e refino.

Durante a ação policial, em um dos imóveis, foram apreendidos seis quilos de skunk, 350 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína e 18 gramas de "DRY", armazenados por um dos autores.

No outro local, utilizado como laboratório, foram apreendidos 100 quilos de skunk, 20 quilos de DRY, equipamentos para preparo, como sendo, prensa, formas, cilindros pressurizados, 30 botijões de gás de geladeira e quatro balanças de precisão.

Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla foi encaminhada para a sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos cabíveis. 

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas