Justiça marca audiência do suspeito que matou esposa atropelada no Nova Campo Grande
Willames Monteiro dos Santos, de 33 anos, alegou que em depoimento que morte da vítima foi acidental
A Justiça de Mato Grosso do Sul marcou a audiência do suspeito de matar a própria esposa, Willames Monteiro dos Santos, de 33 anos, no dia 20 de abril no bairro Nova Campo Grande, na Capital. A vítima, Andressa Fernandes Teixeira, de 29 anos, foi morta após ser atropelada pelo autor.
De acordo com a determinação, a audiência de instrução e julgamento do caso será realizada no dia 29 de julho. A audiência será para ouvir testemunhas do feminicídio e para o juiz fazer o interrogatório de suspeito que irá poder apresentar seus argumentos. Além disso, a filha do casal que é adolescente, também será ouvida em depoimento especial.
Na data do crime, a vítima e o autor tiveram uma discussão no momento em que estavam bebendo. Em seguida, Willames pegou o veículo modelo Volkswagen Polo e foi para cima da mulher que estava sentada em frente ao portão. Neste momento, o feminicida passou por cima da mulher por três vezes. Com o impacto da batida, Andressa morreu na hora e os filhos menores de idade presenciaram o crime.
Em entrevista com o Diário Digital, o advogado de defesa do autor, Paulo Macena, disse que o cliente deu marcha ré e não viu que Andressa estava naquele local e, quando escutou que havia atropelado a mulher, desceu do carro e pediu para chamar o socorro. "Meu cliente não teve a intenção de matar a mulher dele. A todo momento ele pediu para salvar a vida dela. Foi uma tragédia".
Testemunhas relataram a polícia sempre estava no imóvel do casal pelo fato dos dois sempre brigarem. Porém, a atendente de lanchonete não registrava boletim de ocorrência contra o marido por ter costume de proteger Willames e sua família.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado