Justiça decreta prisão de mulher que atacou moradores durante surto em Dourados
Daiane de 31 anos foi detida na sexta-feira (25) após cometer ataques em diferentes regiões da cidade

Nesta segunda-feira (28), a Justiça determinou a prisão preventiva de uma mulher identificada apenas como Daiane, de 31 anos, após uma série de ataques cometidos durante um surto psicótico em Dourados (MS). Ela havia sido autuada em flagrante por tentativa de homicídio, lesão corporal e dano. Atualmente, permanece internada sob escolta policial em uma unidade de saúde da cidade.
Os episódios de violência ocorreram em três pontos distintos do município. O primeiro ataque foi registrado na Rua Bela Vista, onde Daiane atingiu a cabeça de um homem, de 61 anos, com uma garrafa.
Na sequência, ela invadiu uma residência na Rua Silidônio Verão, onde quebrou móveis e agrediu uma idosa de 65 anos com uma paulada na cabeça.
Ainda no centro de Dourados, a mulher subiu em veículos estacionados, causando danos, e também entrou em uma livraria localizada na Praça Antônio João, onde destruiu um livro.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Devido ao quadro psiquiátrico, ela está recebendo atendimento médico sob custódia policial.
Com informações do portal de notícias Dourados News
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas