Justiça decreta prisão de enteados que mataram idoso a cadeiradas em Aquidauana
Os suspeitos de 29 e 39 anos confesseram o crime; o caso segue em investigação


O idoso, Nelson Oguino, de 74 anos, foi brutalmente assassinado a cadeiradas pelos enteados no último sábado (13) no bairro Cidade Nova, em Aquidauana. Os suspeitos, Rodrigo William Moreira, de 29 anos, e Valdinei dos Santos Moreira, de 39, confessaram o crime e foram presos pela polícia.
Segundo as informações do A Princesinha News, a esposa do idoso saiu durante a tarde para realizar algumas cobranças. Porém, ao retornar, encontrou o marido já caído e desmaiado. Após acordá-lo, ele contou à esposa que os responsáveis pela agressão eram os filhos dela.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela mulher. O idoso foi encaminhado ao hospital, mas devido à gravidade, aguardava uma vaga zero para ser transferido para Campo Grande. No entanto, não resistiu e veio a óbito.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, um familiar informou que a esposa da vítima estaria envolvida em um relacionamento amoroso extraconjugal e, possivelmente, teria participação no assassinato. Além disso, a mesma pessoa informou que essa não foi a primeira vez que o idoso sofria agressões por parte dos suspeitos.
Diante dos fatos, os dois foram presos e passaram por audiência de custódia na segunda-feira (15) e, tiveram a prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul. O caso segue em investigação.
Veja Também
Homem tenta resistir a prisão em flagrante por tráfico de drogas
Homem tenta esconder droga mas é preso em flagrante por tráfico
Bêbado perturba clientes em comércio e é preso por mandado em aberto
Homem é detido por importunação sexual a adolescentes em ônibus de Campo Grande
