Polícia

Jovens foram mortos em tribunal do crime

Corpos de José da Silva Câmara e Caio Henrique estavam em um matagal

|
Marina Romualdo
Envolvidos do duplo homicídios foram presos (Foto: Reprodução/Ligado na Notícia)

Os corpos de José da Silva Câmara, de 23 anos, Caio Henrique de Oliveira, de 21 anos, foram encontrados na tarde desta quarta-feira, 28 de Dezembro, em uma área de mata que fica localizada na saída de Dourados (MS) para Ponta Porã (MS). Eles estavam desaparecidos desde sexta-feira (23).

O delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, Erasmo Cubas contou que os jovens foram vítimas do tribunal do crime. "Na manhã de hoje já investigando este caso, chegando até os envolvidos, sendo quatro homens e duas mulheres, que estavam no local que serviu de cativeiro. No local, encontramos ferramentas como picareta, pá, e um dos homens acabou confessando e indicando onde os corpos estavam enterrados”, detalhou em entrevista para o Ligado na Notícia.

Além disso, informou que devido ao avançado estado de decomposição dos cadáveres, é possível que eles tenham sido assassinados entre domingo (25) ou segunda-feira (26).

“Ainda não sabemos se os dois foram trazidos para este local com vida ou se já vieram mortos. A motivação para o crime também ainda é incerta, pois, existem muitas informações desencontradas. O trabalho da polícia agora será de aprofundar as investigações para chegar até a causa que resultou na morte de José e Caio”, afirmou o delegado ao Portal de Notícias.

Caio e José estão desaparecidos há cinco dias (Foto: Reprodução/Ligado na Notícia)

Prisão – Em diligências, os policiais identificaram os suspeitos do crime. Sendo quatro homens e duas mulheres.

Com os envolvidos no crime foram apreendidos o veículo modelo Chevrolet Monza – que foi usado para transportar as vítimas, drogas, revólver calibre 357 e muita munição. Eles serão autuados por tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ocultação de cadáver.

Dia do crime – José da Silva Câmara e Caio Henrique de Oliveira estavam desaparecidos desde sexta-feira (23) no bairro Estrela Porã.

Testemunha relatou que viu os dois envolvidos em uma suposta confusão com um homem, quando foram colocados à força em um veículo e desapareceram. 
 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado