Polícia

Jovem tentou matar a própria companheira após discussão na Aldeia Jaguapiru

Vítima de 32 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital e lá foi constatado que ela estava foragida da Justiça

|
Marina Romualdo
Autor do esfaqueamento foi preso em flagrante pela Polícia Militar (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

O jovem, Mateus da Silva, de 25 anos, foi preso na madrugada de domingo (2) após tentar matar a própria companheira de 32 anos na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. Segundo a polícia, os dois discutiram e a mulher acabou sendo atingida com golpes de faca.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão e durante essa briga, a mulher acabou sendo golpeada três vezes.

A vítima perdeu muito sangue e mesmo gravemente ferida conseguiu ir até a casa de um vizinho e pediu por socorro. O Ligado na Notícia informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a encaminhou ao Hospital da Vida.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local para apurar a tentativa de feminicídio. Em diligências, o suspeito foi localizado dentro do imóvel e confessou o crime, mas legou não se lembrar de nada.

Já sobre a faca, Mateus disse aos policiais que havia jogado no meio do mato e também não soube dizer porque esfaqueou a indígena no braço, sendo que um dos golpes atingiu a veia artéria do braço dela. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Dourados e autuado por tentativa de feminicídio.

Além disso, foi constatado na unidade de saúde, que a vítima era procurada pela polícia por tráfico de drogas, por isso, mesmo internado em estado grave, está sob escolta policial.

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia