Polícia

Jovem tentou matar a própria companheira após discussão na Aldeia Jaguapiru

Vítima de 32 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital e lá foi constatado que ela estava foragida da Justiça

|
Marina Romualdo
Autor do esfaqueamento foi preso em flagrante pela Polícia Militar (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

O jovem, Mateus da Silva, de 25 anos, foi preso na madrugada de domingo (2) após tentar matar a própria companheira de 32 anos na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. Segundo a polícia, os dois discutiram e a mulher acabou sendo atingida com golpes de faca.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão e durante essa briga, a mulher acabou sendo golpeada três vezes.

A vítima perdeu muito sangue e mesmo gravemente ferida conseguiu ir até a casa de um vizinho e pediu por socorro. O Ligado na Notícia informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a encaminhou ao Hospital da Vida.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local para apurar a tentativa de feminicídio. Em diligências, o suspeito foi localizado dentro do imóvel e confessou o crime, mas legou não se lembrar de nada.

Já sobre a faca, Mateus disse aos policiais que havia jogado no meio do mato e também não soube dizer porque esfaqueou a indígena no braço, sendo que um dos golpes atingiu a veia artéria do braço dela. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Dourados e autuado por tentativa de feminicídio.

Além disso, foi constatado na unidade de saúde, que a vítima era procurada pela polícia por tráfico de drogas, por isso, mesmo internado em estado grave, está sob escolta policial.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas