Polícia

Jovem tem costela quebrada após ser espancado por trio na Capital

Suspeitos fugiram após as agressões com o celular da vítima e ainda não foram localizados

|
Victória de Oliveira
Caso ocorreu na região da Comunidade do Mandela - (Foto: Luciano Muta/Arquivo)

Jovem, de 23 anos, teve uma das costelas quebrada durante assalto no Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande (MS), na noite desta quarta-feira, 22 de março. A vítima foi abordada por três homens e agredida com socos e chutes. Após o crime, os suspeitos fugiram do local com o aparelho celular do jovem.

A vítima relatou a policiais militares que transitava pela região da comunidade do Mandela, por volta das 20h, quando o trio o abordou na posse de uma faca. Os homens desferiram socos e chutes na vítima e saíram do local com o celular dele. Segundo o jovem, um dos suspeitos atende pelo nome de Jean, outro de Guilherme e o terceiro não foi identificado.

O jovem foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino, onde recebeu os cuidados iniciais. De lá, foi transferido até a Santa Casa de Campo Grande com a costela fraturada, corte no dedo e escoriação próxima ao olho direito. 

Conforme informações médicas, estava consciente, orientado e estável. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas