Jovem socorrido em estado grave com perfuração no pulmão após ser esfaqueado
Vítima deu entrada na Santa Casa pela noite, vítima de facadas; autor não foi identificado

Jovem, de 20 anos, identificado como Fabrício, foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Parati, em Campo Grande (MS), na noite deste sábado, 17 de novembro. A vítima teve um dos pulmões perfurados e corre risco de morte. O autor, bem como a motivação e até circunstâncias do crime, ainda são desconhecidos.
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem deu entrada na Santa Casa por volta das 21h20, vítima de ferimento de objeto perfurante. Policiais militares foram acionados à unidade hospitalar, porém Fabrício estava desorientado e não conseguiu prestar maiores esclarecimentos.
Informações médicas são de que a vítima está com um dos pulmões perfurados e possui quadro delicado, com risco de morte. Médica plantonista esclareceu, ainda, que o jovem foi atendido às 19h28 pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e estava sozinho no momento da ocorrência.
A médica, ainda, confirmou que o crime possa ter ocorrido em residência da rua Tropical. A Perícia Técnica, da Polícia Civil, foi até o local indicado e não encontrou vestígios do crime. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e segue em investigação.
Veja Também
Duas mulheres são presas por fraude migratória em Ponta Porã
Receptador é preso com celular furtado em bar da 14 de julho
Frete de mudança recheado de maconha e skunk é interceptado
Jovens firmam TAC após vídeos ofensivos a pacientes do Caps AD