Polícia

Jovem que teve corpo dilacerado em acidente é identificado

Vinícius Rodrigues Cardoso Ferreira, de 19 anos, foi atropelado na BR-163 e morreu no local

|
Marina Romualdo
O rapaz, de 19 anos, foi vítima de atropelamento na BR-163 (Foto: Matheus Rondon/TVMS Record)

Foi identificado como Vinícius Rodrigues Cardoso Ferreira, de 19 anos, o jovem encontrado morto na manhã de sábado (23) na rodovia BR-163, próximo ao Residencial Dhama, em Campo Grande (MS). O acidente de trânsito ocorreu durante a madrugada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz foi vítima de atropelamento e foi encontrado com cerca de 40% do corpo preservado, com crânio dilacerado. As partes do corpo dele ficaram espalhado por cerca de 30 metros de extensão na rodovia.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionados para atender a ocorrência. No loca, foi encontrado um aparelho celular, uma capa protetora e um canivete, que possivelmente eram da vitima.

O corpo da vítima para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e reconhecido pelo padrasto. O homem informou que o enteado sofria de depressão, pois, não tomava medicação e tinha histórico de tentativas de suicídio. E, que no dia dos fatos, chegou do trabalho por volta das 23h e saiu novamente, porém, não retornou para residência.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

Ajuda – Em Mato Grosso do Sul, o Grupo Amor Vida (GAV) presta apoio emocional na prevenção do suicídio. Ligue sempre que precisar por meio do telefone 0800-750-5554 (a ligação é gratuita). 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas