Diário Digital
 
Polícia

Jovem que morreu em acidente era militar do exército

Suspeito de causar acidente teria feito uma conversão proibida e fugiu do local

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
Vítima morreu no local (Foto Gabriel Torres)

Militar do Exército identificado como Fernando Pereira, de 20 anos, morreu em grave acidente registrado por volta das 7 horas da manhã nesta sexta-feira (25). A colisão que vitimou o jovem envolveu um carro e uma moto na avenida  Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no Bairro Estrela do Sul. O rapaz que morreu conduzia a moto.

De acordo com o serralheiro Kevin Correia, que presenciou todo o acidente, o motorista do veículo Celta de cor cinza fez uma conversão proibida quando houve a colisão. Segundo a testemunha o militar estava em alta velocidade. O serralheiro acredita que a velocidade "possa ser de aproximadamente 100 quilômetros por hora".

Abalada a testemunha conta que estava trafegando pela via a 80 quilômetros por horas quando presenciou o suspeito realizando uma conversão proibida. Ele confirmou que após o acidente, o motorista do carro fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois após a batida.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender ocorrência. A perícia vai analisar as circunstâncias do acidente para verificar as causas do acidente. O suspeito que fugiu ainda não foi identificado.

Veja Também

Guardas civis são filmados agredindo suspeito de furto na Capital; veja vídeo

Gerador com maconha para RJ é apreendido em Dourados

Fazendeiro se apresenta na delegacia alegando legítima defesa

Mulher é presa por receptação de moto furtada e sem carteira