Polícia

Jovem que foi morta a facadas pelo ex-companheiro deixou dois filhos

Rebeca França Antônio foi morta a golpes de faca e uma delas atingiu o coração

|
Marina Romualdo
Rebeca foi morta a facadas e Rafael confessou o crime (Foto: Reprodução/Rede Social)

Rebeca França Antônio, de 20 anos de idade, que foi morta a facadas no final da tarde de quarta-feira (07) deixa dois filhos pequenos. O ex-companheiro, Rafael Rocha de Moraes, também de 20 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante. O crime ocorreu no bairro Jardim Fênix, em São Gabriel do Oeste (MS).

A vítima estava na residência onde morava, quando o autor chegou no imóvel. Ele desferiu vários golpes de faca e atingiu a vítima na região do tórax. Uma das facadas atingiu o coração. Em seguida, ele fugiu do local.

Conforme as informações, Rebeca foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal. Porém, por conta dos ferimentos graves, não resistiu e veio a óbito.

Após algumas horas, o autor se entregou à Delegacia de Polícia acompanhado da arma utilizada no crime e de um advogado. Rafael alegou ter ficado com medo da represália na cidade por isso demorou para confessar o crime.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte da jovem. Rebeca foi velada na quarta-feira (07) e sepultada nesta quinta-feira, 08 de Setembro, em São Gabriel do Oeste. 

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas