Jovem que ateou fogo no corpo após brigar com companheira morre na Santa Casa
Mulher disse que estava carregando o galão com 5 litros de gasolina precaução caso acabasse o combustível de motoneta


O jovem, Luiz Henrique Cardoso Nogueira, de 21 anos, morreu nesta segunda-feira (25) na Santa Casa de Campo Grande. Ele ateou fogo no próprio corpo na madrugada de domingo (24) na BR-376, em Nova Andradina.
Conforme as informações do Jornal da Nova, a vítima estava com a companheira numa festa em uma tabacaria, onde permanecerem até a madrugada de domingo (24) e acabaram consumindo muita bebida alcoólica.
Para a festa, a mulher levou um galão de 5 litros com gasolina por precaução caso acabasse o combustível de motoneta. No entanto, quando estavam voltando para Ivinhema, a mesma teria dito que queria ficar, pois, estava cochilando na garupa do veículo. Com isso, os dois iniciaram uma discussão.
A vítima deu entrada no hospital em estado grave e precisou ser transferida para Santa Casa da Capital por conta dos ferimentos. Durante o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no Hospital Regional da cidade.
Em depoimento, a companheira de Luiz disse que desceu da motoneta e começou a andar no sentido contrário. Neste momento, foi quando ouviu gritos de socorro, olhou para trás e viu o jovem totalmente em chamas. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473
