Jovem morre de infecção após colocar piercing no interior de MS
Por conta de uma grande infecção, Andressa Souza ficou 24 dias internada na UTI
Andressa Souza, de 20 anos de idade, morreu após uma infecção decorrente de um piercing no último sábado (09) no município de Dourados (MS).
Por conta de uma infecção de um piercing colocado nos lábios, a jovem ficou 24 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida, conforme o site Itaporã News.
De acordo com a irmã da vítima, Soraya Tayana, o motivo da morte foi confirmado pela equipe médica. "Depois do exame o médico confirmou que a inflamação foi para corrente sanguínea, que subiu para a cabeça", disse ela.
Segundo as informações, Andressa havia colocado o piercing há cerca de dois meses, mas a família não sabe onde e nem com quem foi realizado o procedimento. Porém, as dores começaram só começaram no dia 13 de Junho.
Ainda de acordo com a irmã da vítima, ela teria ido em uma pessoa que cobrou R$ 60,00 pelo procedimento. "Não sabemos se foi em clínica ou clandestino, mais foi aqui em Itaporã mesmo".
O corpo de Andressa foi sepultado neste domingo (10) no Cemitério de Cristo Redentor. A vítima era moradora de Itaporã (MS) e deixa um filho.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado