Jovem morre após manobra perigosa em motocicleta
Luiz Henrique perdeu a direção do veículo após deitar no banco de motocicleta enquanto transitava em alta velocidade em avenida da Capital


No final da noite deste domingo (13), um jovem de 23 anos, identificado como Luiz Henrique, morreu após perder a direção da motocicleta que ele pilotava na Avenida Rita Vieira de Andrade, no sentido centro-bairro, em direção ao término da Rua Novo Estado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Luiz e seus amigos transitavam pela rua Novo Estado no sentido à Avenida Rita Vieira de Andrade e que a vítima estava em alta velocidade em sua motocicleta modelo Yamaha YBR 150.
Em dado momento, Luiz deitou no banco do veículo, onde ele perdeu o controle, passando pela Avenida Rita Vieira de Andrade, colidindo com a roda dianteira da motocicleta na guia de meio-fio do canteiro central, cruzando o canteiro central da citada avenida, cruzando também a pista contrária da Avenida rita vieira, no sentido bairro-centro, caindo já em meio ao mato. A motocicleta ainda seguiu por 5 metros após a vítima ser lançada em uma área de mata.

Os amigos de Luiz Henrique tentaram socorrê-lo levando seu corpo até uma área de asfalto. Uma equipe do Samu (Serviço de atendimento médico de emergência) também esteve no local, porém, devido à gravidade dos ferimentos, o jovem veio a óbito.
Amigos que testemunharam o acidente disseram à guarnição que momentos antes do ocorrido eles faziam consumo de bebidas alcoólicas, o jovem que estava sem documentação foi identificado por uma tia.
No momento em que nossa equipe de reportagem estava no local, um amigo da vítima passava pela avenida. O conferente Mauricio dos Santos, de 21 anos, fala de Luiz como uma pessoa boa e trabalhadora. Ele afirma que o jovem estava lúcido no momento do ocorrido e que ele deixa um filho. “Ele era muito gente boa, um cara trabalhador, ele estava tranquilo antes do acidente, ele tinha um filho de um ano e poucos meses”. Equipe do Diário Digital encontrou no local destroço do acidente junto com peças de carro na área onde o corpo de Luiz foi arremessado.
Veja Também
Confronto com a GCM termina com homem morto na Vila Aimoré
Homem é esfaqueado na frente da própria casa no interior de MS
Veículo é apreendido com cerca de 300 litros de gasolina na Bolívia