Jovem morre após descarga elétrica com lixadeira de metal no União
Vítima lixava mesa descalço e sem camisa quando levou o choque fatal
Jovem, de 19 anos, identificado como Samuel Costa Gonzalez de Souza, morreu eletrocutado no início da noite desta quarta-feira, 18 de janeiro, enquanto realizava serviços em residência do Parque Residencial União, em Campo Grande (MS). A vítima foi submetida a massagem cardíaca e não resistiu à descarga elétrica.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada à rua Antônio João Escobar para atender vítima fatal por morte a esclarecer. Segundo o tio de Samuel, o jovem lixava mesa de madeira com uma lixadeira de metal, quando foi atingido pela descarga elétrica. A vítima deu um grito e caiu em seguida.
O tio relata que puxou o fio do aparelho, que estava conectado a uma extensão, e tentou reanimá-lo com massagem cardíaca. A vítima trajava apenas calça jeans e cueca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local. O jovem não respondeu às manobras de reanimação e foi a óbito por volta das 20h56.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação