Jovem morre após descarga elétrica com lixadeira de metal no União
Vítima lixava mesa descalço e sem camisa quando levou o choque fatal

Jovem, de 19 anos, identificado como Samuel Costa Gonzalez de Souza, morreu eletrocutado no início da noite desta quarta-feira, 18 de janeiro, enquanto realizava serviços em residência do Parque Residencial União, em Campo Grande (MS). A vítima foi submetida a massagem cardíaca e não resistiu à descarga elétrica.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada à rua Antônio João Escobar para atender vítima fatal por morte a esclarecer. Segundo o tio de Samuel, o jovem lixava mesa de madeira com uma lixadeira de metal, quando foi atingido pela descarga elétrica. A vítima deu um grito e caiu em seguida.
O tio relata que puxou o fio do aparelho, que estava conectado a uma extensão, e tentou reanimá-lo com massagem cardíaca. A vítima trajava apenas calça jeans e cueca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local. O jovem não respondeu às manobras de reanimação e foi a óbito por volta das 20h56.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS