Polícia

Jovem morre após acidente de trabalho em frigorífico de Naviraí

Conforme a polícia, a morte teria sido ocasionada pelo coice dado por um touro, em reação a proximidade de uma faca usada na matança

|
Marina Romualdo
Alysson Leite Custódio de 21 anos morreu antes mesmo de receber atendimento médico no hospital (Foto: Reprodução/Rede Social)

O jovem, Alysson Leite Custódio, de 21 anos, morreu após um acidente de trabalho no frigorífico JBS de Naviraí. Segundo as informações policiais, o coice de um touro e o ferimento causado por uma faca provocaram a morte do jovem.

Conforme as informações do Sul News, a morte teria sido ocasionada pelo coice dado por um touro, em reação a proximidade de uma faca usada na matança. Com o golpe do animal contra o industriário, a faca atingiu o pescoço do trabalhador.

Após o acidente, ele foi levado ao hospital municipal, mas morreu antes de receber atendimento médico. Em nota, a JBS disse que está prestando toda a assistência aos familiares.

"A JBS lamenta profundamente o falecimento de um de seus colaboradores da unidade de Naviraí (MS). A Companhia se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e informa que está prestando toda assistência necessária à família", diz o comunicado. Durante o período da tarde de sexta-feira (21), o trabalho no local foi paralisado para análise da Polícia Civil. 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas